IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
Encontrar Registros No Access, Dificuldade no access
Nelson Sousa
post Mar 9 2011, 03:01 PM
Post #1

Analista

Grupo: Administradores
De: Muriaé - MG
Membro N°: 4

Olá,

Não há necessidade de 2 bancos de dados.
Não seria o caso de se usar apenas 1(um) banco de dados? Assim vc teria apenas um cadastro de clientes, produtos, etc.
O orçamento poderia até mesmo ser na mmesma tabela dos pedidos, bastaria vc ir mudando o status do orçamento, tipo: ORÇAMENTO/PEDIDO/FATURADO
Go to the top of the page

+Quote Post
Fsantana
post Mar 4 2011, 04:44 PM
Post #2

Calouro
*

Grupo: Membros
Membro N°: 4.119

OLá sou novo por aqui e estou com o seguinte problema.

Tenho dois bancos de dados em access, onde um tem o nome de orçamento e o outro de Pedidos, a função deles é, primeiro o banco de orçamento serve para cadastrar o cliente e os dados do cliente, esse por sua vez gera o código do cliente e da empresa e o codigo de atendimento. Quando esse cliente faz o pedido e finaliza com a gente seu pedido esse mesmo código e dados do cliente são replicados no banco de pedidos, mas o banco de pedidos, ou seja o código do cliente o numero da ordem e os dados do cliente, mas no banco de dados de pedidos nem todos os campos são iguais aos de orçamento somente esses com alguns dados do cliente.

Meu problema é eu gostaria de poder comparar os dois bancos e obter o seguinte resultado o que tivesse igual nos dois bancos fosse mandado para um terceiro banco mas com os dados do banco orçamento, ou seja o orçamento que gerou pedido fosse replicado em um outro banco ou os que não geraram pedido fosse excluidos.

Será que algum dos colegas consegue me ajudar?
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 17th July 2019 - 06:09 PM